PUBLICIDADE
Topo

Fernando Diniz diz que não definiu equipe que vai enfrentar Antofagasta

20/03/2019 19h23

O Fluminense terá desfalques para a partida contra o Antofagasta, na próxima quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O treinador Fernando Diniz afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Chile, que ainda não fechou a equipe titular.

- Tenho algumas dúvidas ainda, a gente tem muitos jogadores que não puderam vir, alguns machucados, outros que não estão inscritos. A gente vai definir a equipe apenas no vestiário - comentou.

O treinador do Tricolor destaca a força do Antofagasta, que terminou na quarta posição do último Campeonato Chileno e disputa a primeira competição internacional de sua história. Além disso, Diniz elogiou o gramado do Estádio Bicentenario Regional, palco da partida.

- É um time muito forte, tivemos muitos problemas no jogo do Brasil, é um tipo que tem uma boa estruturação tática, jogadores competitivos e um técnico que conhece bastante de futebol. É bom estádio, tem boa estrutura e um campo que oferece condições para que a gente consiga praticar um bom futebol - afirmou.

Na partida do Rio de Janeiro, o Fluminense criou chances, mas parou no goleiro Fernando Hurtado e o duelo terminou empatado, sem gols. Dessa maneira, o técnico comentou que a equipe treinou cobranças de pênalti antes de viajar ao Chile, com o intuito de se preparar para qualquer situação.

- Se a partida terminar em 0 a 0, são os pênaltis. A equipe está preparada, treinamos essa condição no Brasil, pode ser que isso aconteça. Espero que a gente consiga resolver durante a partida, mas temos que estar preparados para tudo - finalizou.

Esporte