Ex-Chapecoense, goleiro brasileiro comemora adaptação no futebol italiano
Peça importante na reconstrução da Chapecoense nas duas últimas temporadas, o goleiro Jandrei foi vendido ao Genoa-ITA no início do ano. Apesar do pouco tempo na Itália, o brasileiro mostra boa adaptação no país e exaltou a cultura de treinamentos europeia.
"Estou me adaptando muito bem. Venho aprendendo o idioma aos poucos, a cultura e os treinamentos. Todos aqui do clube me receberam muito bem, comissão técnica vem me passando muita confiança também, assim como meus companheiros. Então estou feliz, confiante e muito motivado para defender o Genoa", disse Jandrei que complementou.
"Os treinos são diferentes sim do Brasil, algumas questões técnicas, mas são alguns detalhes, que com treinamento já estou me acostumando bem. Então tenho certeza que venho evoluindo com os dias em diversos fatores e seguirei trabalhando forte para quando o professor precisar eu poder fazer o meu melhor", emendou o goleiro.
Revelado nas categorias de base do Internacional, Jandrei também somou passagens por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão antes de defender a Chapecoense. Com apenas dois meses no país da bota, Jandrei fez sua estreia no dia 9 de março contra o Parma e apesar da derrota por 1 a 0, celebrou o primeiro jogo como titular.
"Estreia é sempre uma partida especial, ainda mais em um clube europeu, onde sempre tive o sonho de atuar. Foi um dia importante para mim, para minha carreira. É uma honra vestir essa camisa tão tradicional na Itália. Espero seguir ajudando a equipe na temporada", encerrou o arqueiro de 26 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.