PUBLICIDADE
Topo

Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri recebe elogios no Crystal Palace

20/03/2019 16h06

Emprestado pelo São Paulo ao Crystal Palace no início do ano, o goleiro Lucas Perri, de 21 anos, tem ganhado elogios da imprensa e de grandes personalidades do futebol. Ex-treinador da seleção inglesa e atualmente no comando do time de Perri, Roy Hodgson exaltou o brasileiro e disse que a oportunidade dele está próxima.

- Ele é um jovem do qual acreditamos no potencial e pode ser um grande goleiro. Nós temos a mente aberta, mais do que o Lucas imagina. Se as suas performances continuarem sendo boas na base e nos treinos, ele definitivamente ganhará uma chance no time principal. Perri tem a capacidade de deixar claro que ele pode ser o melhor goleiro que nós temos e seríamos tolos de não lhe dar uma chance - disse o treinador ao portal 'Football London'.

Lucas Perri ainda não atuou pelo time profissional do Crystal Palace, mas vem brilhando nos jogos das categorias inferiores e nos treinamentos. E segundo os veículos ingleses, a boa impressão que o jovem goleiro vem causando faz com que o time britânico pense em sua contratação por definitivo ao fim do período de empréstimo, em junho.

Esporte