PUBLICIDADE
Topo

Bahia tenta abrir vantagem contra o Atlético-BA

20/03/2019 19h02

Na Arena Fonte Nova, o Bahia, atual campeão estadual, inicia a defesa pelo título diante do Atlético-BA. Por ter feito a quarta campanha no geral, o Esquadrão de Aço terá a missão de abrir vantagem para o jogo da volta, que irá acontecer no dia 27 de março.

Após uma classificação dramática na 1ª fase, o Bahia entra como o grande favorito por conta do investimento em relação aos rivais. Apesar da superioridade técnica, o time de Enderson Moreira está com o sinal de alerta ligado para aproveitar o fator casa e abrir uma excelente vantagem.

Para o duelo desta quinta-feira, o Esquadrão vai com força máxima e aposta na velocidade de Arthur e o faro de gol do atacante Fernandão: Douglas; Flávio; Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke; Fernandão.

Atlético desfalcado

Dono da melhor campanha da fase inicial, o Atlético-BA chega remendado para o confroto na Arena Fonte Nova. Sem o capitão Hércules e o meia Guto, o técnico Arnaldo Lira vai mexer no esquema e entra em campo com três zagueiros.

Na última coletiva antes do jogo, o comandante revelou que o time vai resguardado na defesa para evitar que o Tricolor coloque em prática o seu estilo de jogo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o time de Alagoinha vai a campo com a seguinte informação: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Gabriel Peixoto e João Neto.

Esporte