PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro do time no Alagoano, atacante Ciel agradece ao ASA

20/03/2019 14h51

Ciel não é mais jogador do ASA. Artilheiro do time no Campeonato Alagoano, com três gols, o atacante não seguirá no clube alvinegro. O jogador, que tomou conhecimento da notícia na última terça-feira, agradeceu ao clube pela oportunidade.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pela chance de voltar ao clube em que fui muito feliz. Sou muito grato também a imensa nação alvinegra e a todos do clube. O meu objetivo era de ficar. O meu retorno ao ASA não era só para disputar o Alagoano, mas sim para ajudar o time a voltar a ser o gigante que sempre foi. Mas são coisas que acontecem no futebol - disse.

O clube alegou questão salarial como motivo da saída de Ciel. Agora, livre no mercado, o artilheiro afirmou que seguirá acompanhando a equipe alagoana.

- Vou sempre guardar o ASA e a sua grande torcida no meu coração. Agora vou seguir o meu caminho com a cabeça erguida c a certeza de que dei o meu melhor aqui e sempre estarei na torcida. Espero retornar um dia - encerrou.

Principal jogador da equipe no Alagoano, Ciel chegou ao ASA após se destacar e ser o artilheiro da Taça Fares Lopes, com a camisa do Caucaia.

Esporte