PUBLICIDADE
Topo

Negociações entre Griezmann e Barcelona ganham força na Espanha

19/03/2019 10h46

Barcelona e Atlético de Madrid podem entrar em negociação por Antoine Griezmann. Segundo o jornal catalão 'Mundo Deportivo', o atacante francês se ofereceu ao Barça por intermédio de pessoas próximas da carreira do atleta. Os blaugrana, por sua vez, já demonstraram interesse na última janela e podem iniciar conversas com os Colchoneros.

Negociação

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do clube catalão acredita que a negociação seja uma carta na manga e já sabem o preço fixo do atacante: 120 milhões de euros (R$ 518 milhões), o que já daria uma base econômica ao Barça caso queir embarcar na negociação.

Rejeição

A torcida do Barcelona, porém, não é muito a favor da contratação do francês. O clube também quer negociar com Griezmann e ver se o atacante está disposto a abaixar seus vencimentos.

Histórico

Griezmann chegou no Atlético de Madrid em 2014 e se tornou um dos maiores ídolos da história da equipe. Nesta temporada, em 39 jogos marcou 18 gols e deu oito assistências. Ao todo, são 171 partidas, 91 gols e 32 assistências.

Esporte