PUBLICIDADE
Topo

Mesmo classificado, meia do Ituano quer buscar vitória contra o Timão

19/03/2019 18h05

O Ituano recebe o Corinthians no Novelli Junior, na próxima quarta-feira, para defender a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Classificado para as quartas da competição, o Galo precisa somente de um empate para garantir a primeira colocação do grupo. O meia Bassani quer seriedade no duelo e acredita que um bom resultado pode aumentar ainda mais a confiança do grupo.

- Vamos encarar esse jogo contra o Corinthians como a gente vem encarando todos os jogos, com a mesma seriedade, jogo muito importante para nossa sequência no campeonato e vamos em busca dos 3 pontos. Vencer um jogo assim, pode elevar nossa confiança, seria muito importante para nós - disse.

O meia de 21 anos também destacou a importância de manter a liderança na chave.

- Muito importante para nós essa disputa pela primeira colocação, vamos entrar para ganhar do Corinthians para manter a liderança do nosso grupo, e levar alguma vantagem no mata a mata, e a nossa campanha não é novidade pra gente, desde o começo do campeonato entramos em busca da classificação e conseguimos com uma rodada de antecedência, é muito gratificante - concluiu.

A bola rola no estádio Novelli Junior, em Itu, às 21h30, na próxima quarta-feira.

Esporte