Javier Pastore tem situação analisada pelo River para substituir Quintero
Os planos do River Plate para encontrar uma alternativa a contusão do meia colombiano Juan Fernando Quintero são bastante ambiciosos pelo menos de acordo com o que foi noticiado na última segunda-feira (18) em um programa da TV argentina.
No Halcones y Palomas, atração da emissora TNT Sports, o jornalista Maximiliano Grillo disse que o nome de Javier Pastore, atualmente na Roma (Itália), foi estudado para retornar ao país e ser encaixado como peça de reposição a séria lesão de Quintero.
Todavia, outro integrante da atração, Martín Costa, revelou que conversou com pessoas que seriam próximas ao atleta e informou que, nesse momento, a possibilidade seria inviável pelo atual cenário do vínculo de Pastore junto ao clube italiano.
"Ganha 8 milhões de euros (R$ 34,5 milhões) por ano e tem ainda mais quatro anos de contrato na Europa. Isso os dirigentes do River já sabem e não vão o chamar", avaliou Martín.
Para a posição, nesse momento o River Plate, além do versátil Camilo Mayada que também joga na lateral-direita, tem nomes essencialmente de jovens jogadores que podem desempenhar a função: Jorge Carrascal, Nicolás de la Cruz e Cristian Ferreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.