PUBLICIDADE
Topo

Gustavo Henrique diz que aguarda Santos para renovar: "Prioridade"

Ivan Storti/Santos FC
Imagem: Ivan Storti/Santos FC

19/03/2019 12h01

O zagueiro Gustavo Henrique afirmou que ainda não foi procurado para renovar seu contrato com o Santos, porém falou sobre o desejo em ficar no clube.

Com o vínculo até janeiro de 2020, Gustavo pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho deste ano.

- Ainda não fui procurado pela diretoria. Preferência no Brasil sempre será o Santos, aguardo essa conversa. Às vezes saem reportagens que não são verdade de outros meios de comunicação, coisa que não concordo e isso me chateia um pouco - falou o zagueiro, em entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Além disso, o camisa 6 negou ter sido procurado por outros clubes brasileiros e relembrou sua identificação com o Peixe para definir seu futuro. Vale lembrar que o defensor subiu ao profissional do Alvinegro, em 2013.

- Já saiu que fui procurado, meu salário um dos maiores do elenco. E não é o que condiz. Às vezes saem matérias que chateiam, nunca farei sacanagem com o Santos, sou identificado. Se surgir proposta, Santos ficará sabendo por meio de mim ou do meu empresário. Sempre jogando limpo. Estou tranquilo, tenho contrato e é o que estou focado agora - disse.

Gustavo Henrique volta ao time titular do Peixe contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Santa Cruz, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Esporte