PUBLICIDADE
Topo

Felipe Anderson fala sobre volta à Seleção Brasileira: 'É um sonho'

19/03/2019 17h40

Um dos principais nomes da Premier League na atual temporada com a camisa do West Ham, Felipe Anderson está de volta à Seleção Brasileira principal pela primeira vez desde 2015. Escolhido para conceder a coletiva nesta terça-feira, o ponta-esquerda admitiu que está ansioso para vestir novamente a camisa amarelinha.

- Será como uma estreia pelo fato de aquela vez não ter tido oportunidade maior. Mas com experiência maior, sabendo do meu potencial, e do que posso fazer. Cresci muito na Itália, cresci nesses primeiros meses da Inglaterra, tenho mais confiança no meu potencial. Aprendi muito, foram quase quatro anos, com foco sempre em poder voltar aqui e dar o meu melhor - destacou o jogador.

No último final de semana, Felipe Anderson foi um dos principais nomes da grande virada do West Ham por 4 a 3 contra o Huddersfield Town, pela Premier League, e por conta disso, chega com a moral elevada para entrar em campo pela Seleção Brasileira.

O ponta-esquerda, no entanto, fez questão de salientar que está feliz por se sentir valorizado e de ser novamente convocado para a Seleção depois de quase quatro anos.

- A Seleção é o sonho e objetivo de todo jogador. Quando temos a oportunidade, é uma gratificação muito grande. É trabalhar e manter o foco. No Brasil, quando subi, recebi muitas críticas. Mas sempre levei pelo lado bom, demonstrei a qualidade que eu tinha. As coisas foram rápidas. Fiquei feliz por mostrar meu valor na Itália e ser contratado com valor pelo West Ham. Estar aqui é um sonho. Sei que o trabalho sempre se paga - analisou.

Esporte