PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSA negocia com o Fortaleza para possível contratação de Madson

19/03/2019 20h20

O CSA ainda não parou de reforçar para o Campeonato Brasileiro, principal competição do clube na temporada. O clube alagoano fez sondagem ao Fortaleza para saber sobre a situação do meia Madson. A informação foi publicada inicialmente pelo "Globo Esporte", e confirmada pelo LANCE!.

Por conta da luta contra a balança, o meia não conseguiu pegar ritmo de jogo e não está como titular com a equipe cearense. Atuou em apenas 27 minutos pelo Tricolor.

O treinador Rogério Ceni já tinha dito em coletiva, que o jogador precisaria fazer uma pré-temporada para melhorar o rendimento físico.

- Ele tem de voltar para treinar novamente, a parte física, fazer uma nova pré-temporada. Veio um pouco acima do peso. Parou sete, 10 dias, precisa aprimorar a parte física em dois turnos se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza - avaliou Ceni.

Caso a negociação se desenvolva, Madson se juntará a Matheus Sávio, ex-Flamengo, que veste a camisa 10 do time. O técnico Marcelo Cabo terá trabalho para definir o time até o começo do Brasileirão.

Esporte