Chelsea analisa opções e já vê como certo saída de Eden Hazard
Hazard não deve mesmo permanecer no Chelsea. Ainda sem renovar seu contrato com a equipe, o clube londrino tenta encontrar o melhor meio para sair bem na negociação com o Real Madrid. Impossibilitado de contratar até 2020, por conta de uma punição da Uefa, o Chelsea ainda espera para saber se vai conseguir revogar ou não a punição.
Quase certo
Segundo o 'As', o presidente do clube, Roman Abramovich e a diretora de futebol, Marina Granovskaia, estão conscientes de que não não conseguir segurar Hazard. Após sete temporadas, o belga acredita que é o momento certo de deixar o clube e buscar outro desafio.
Situação do Chelsea
Caso o Chelsea não seja, de fato, punido, o clube vai buscar outros meios de negociação, na busca de suprir uma possível ausência do craque. Caso a punição permaneça, a ideia dos Blues é apostar no retorno de jogadores emprestados e em Pulisic, principal contratação da equipe, mas que se junta ao elenco na próxima temporada.
A relação de Zidane e Hazard
Todos os caminhos levam Hazard ao Chelsea. Seu atual treinador, Maurizio Sarri já o criticou publicamente mais de uma vez. O belga já disse que tomou uma decisão e, em outra ocasião, elogiou Zidane, dizendo que admira o francês como ídolo e que seria um sonho ser treinado por ele.
O próprio Zidane, em 2010, recomendou o Real Madrid a buscar sua contratação, quando o jogador tinha apenas 19 anos e era uma revelação no Lille. Zizou também já afirmou que é "espetacular" ver Hazard jogar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.