PUBLICIDADE
Topo

Atacante do Ituano encara duelo contra o Corinthians como decisão

19/03/2019 16h33

Ao lado do Red Bull Brasil, o Ituano tem sido a sensação da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas com uma rodada de antecedência, o clube de Itu também ficou marcado pela goleada de 5 a 1 aplicada no Santos.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO

> Clique aqui para ver

Nesta quarta-feira, a equipe recebe o Corinthians para tentar garantir a liderança do Grupo D e assim levar uma vantagem para a próxima fase da competição.

- Nós brigamos pela liderança do grupo para decidir em casa nas quartas de final. Este não será mais um jogo. Vamos encarar como uma decisão - disse o atacante Ramon, autor de dois gols nos últimos dois jogos do estadual, contra Guarani e Bragantino.

Já garantido na próxima fase, o Ituano espera a última rodada para saber se enfrenta Oeste ou São Paulo nas quartas. E isso só será assunto em Itu após o apito final do jogo contra o Corinthians.

- Não temos preferência de adversário para a próxima fase. Quem vir a gente terá que jogar muito para buscar mais um objetivo. Mas só vamos pensar nisso depois do jogo contra o Corinthians. Nosso foco está todo na quarta-feira - garantiu o atacante.

Martinelli. Esse é o nome mais falado quando o assunto é o Ituano. Principal destaque da equipe, o jovem de apenas 17 anos já anotou seis gols no Campeonato Paulista. Para Ramon, o ponto principal do garoto é a maturidade.

- Conheci ele agora, mas já era uma joia do clube há alguns anos. Ele é um garoto do bem. O grande diferencial dele é a cabeça. O Martinelli é muito centrado e não parece ter apenas 17 anos. Ele tem muito potencial e trabalha muito todos os dias.

Ituano e Corinthians jogam nesta quarta-feira, às 21h30, em Itu, pela última rodada do Campeonato Paulista.

Esporte