PUBLICIDADE
Topo

Aprendendo com o profissional, Bruno mostra confiança para estreia no Estadual Sub-20

19/03/2019 13h20

Treinando há pouco mais de um mês com os profissionais do Joinville, o lateral-esquerdo Bruno já está pensando na estreia da equipe Sub-20 no Campeonato Catarinense. O Tricolor de Santa Catarina inicia sua trajetória na competição no próximo dia 30, logo num clássico, diante do Figueirense, às 15h, no CT Cambirela, em Palhoça.

- Estou muito confiante para a estreia. O Figueirense tem um grande time, mas o nosso grupo inteiro está focado em fazer uma boa estreia. Treinar entre os profissionais é muito bom, pois traz uma vivência diferente e esperamos estrear com o pé direito - disse Bruno.

Treinar com a equipe de cima tem sido muito importante para o lateral-esquerdo, que com apenas 18 anos, vem absorvendo tudo que lhe é passado pelo técnico Felipe Surian e também pelos companheiros mais experientes no Joinville:

- Esse período treinando com a equipe profissional tem agregado demais. Eu estou aproveitando para aprender coisas novas, tentar absorver o máximo de informações. O treinador tem me ajudado muito. Ele cobra bastante e insiste para que eu melhore em todos os fundamentos.

Esporte