PUBLICIDADE
Topo

Após gol na estreia, Millene mira clássico pelo Brasileirão feminino

19/03/2019 16h27

A atacante do Corinthians Millene começou o Brasileirão Feminino com tudo. Já na primeira partida oficial de 2019, a camisa 14 teve excelente participação na vitória sobre a Ponte Preta, por 4 a 1, no último domingo, em que fez um belo gol, o terceiro do Timão na partida. Após o resultado positivo na estreia, a jogadora já pensa no desafio seguinte da equipe, o clássico contra o Santos, na próxima quinta, às 21h30, em casa.

- A vitória na estreia nos deu muita confiança, mas tem que respeitar o Santos que é uma equipe muito qualificada. Clássico é sempre clássico, as equipes crescem. Vimos isso nos confrontos com elas no ano passado, que foram muito equilibrados. Vamos trabalhar bem nos treinamentos da semana para dar nosso melhor dentro de campo e ir em busca de mais uma vitória - comentou a atacante sobre o jogo.

A equipe da Baixada Santista também venceu na estreia do Brasileirão. Em Itapira, bateu o Foz-Athletico por 3 a 0 com gols de Allana, Gláucia e Rita Bove e soma os mesmos três pontos que o rival. Millene também salientou o valor de bons resultados nas primeiras rodadas

- A nossa preparação vem desde o começo do ano, foram dois meses de muita dedicação e foco total na pré-temporada para que a gente já iniciasse as competições em alto nível. É importante começar somando pontos que podem ser importantes lá na frente - completou.

O clássico será disputado na próxima quinta-feira, no Estádio Alfredo Schürig, mais conhecido como Parque São Jorge e Fazendinha, às 15h.

Esporte