PUBLICIDADE
Topo

Neymar diz a diretor que volta a treinar no PSG na próxima semana

18/03/2019 10h40

A emissora francesa 'Canal+' flagrou Neymar dizendo ao diretor esportivo do PSG, Andoni Zubizarreta, que vai voltar a treinar no clube francês na próxima semana. O flagra foi feito durante a partida entre PSG e Olympique de marselha, no último domingo, no Parque dos Príncipes.

Lesão

Neymar está machucado desde o dia 23 de janeiro e segue se recuperando de uma lesão no quinto metatarso do pé direito. A última partida do jogador foi contra o Strasbourg, pela Copa da França, duelo em que o jogador deixou o campo machucado.

Período fora

A recuperação de Neymar tem sido feita desde então. O jogador causou polêmica ao vir passar o Carnaval no Brasil, mesmo se recuperando da lesão. Nesse meio tempo, o PSG foi eliminado da Liga dos Campeões, pelo Manchester United, nas oitavas de final.

Outros protagonistas

Com a ausência de Neymar, outros jogadores assumiram o principal protagonismo do clube francês. É o caso de Mbappé, que já marcou 30 gols na temporada e concedeu 15 assistências. Di Maria também foi outro que foi decisivo nesse período de ausência do craque brasileiro.

Esporte