PUBLICIDADE
Topo

Maxi López viaja para Milão e desfalca Vasco contra o Resende

18/03/2019 16h20

Após cumprir suspensão contra a Cabofriense, Maxi López voltará a desfalcar o Vasco pelo Campeonato Carioca. O argentino viajou para Milão nesta segunda-feira, para participar de uma audiência na capital italiana, e, por isso, não vai poder participar do duelo contra o Resende, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h30, pela Taça Rio.

Não era possível que Maxi López participasse da audiência sem ser de forma presencial e, por isso, ele foi liberado e não participou da atividade realizada pelo treinador Alberto Valentim nesta segunda-feira, em São Januário.

Após resolver todas as pendências judiciais, o atacante retorna ao Rio de Janeiro na terça-feira e volta aos treinamentos pelo Cruz-Maltino na quarta-feira, ficando disponível apenas para o confronto diante do Bangu, no sábado, às 19h, em São Januário, válido pela última rodada do segundo turno estadual.

O atacante publicou uma foto em sua conta no Instagram com um de seus filhos e colocou a localização em solo europeu. Até aqui, Maxi López marcou dois gols com a camisa do Vasco na atual temporada.

Esporte