PUBLICIDADE
Topo

Juventus entra na briga com Barça para contratar De Ligt, diz jornal

18/03/2019 16h45

Ao lado de David Neres, Ziyech e Tadic, Mattijs De Ligt é um dos principais destaques do surpreendente Ajax, que eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões, e é tido um dos grandes jovens talentos para o futuro do futebol.

Por conta disso, seu nome tem sido vinculado aos gigantes europeus e é dado como praticamente certo no Barcelona, seguindo a trilha de seu companheiro de clube, Frenkie de Jong, que se juntará ao time espanhol ao final da temporada.

Entretanto, o Barça pode não ter vida fácil para conseguir contratar a jovem promessa de 19 anos do futebol holandês. Segundo o 'Tuttosport', a Juventus está interessada em contar com o futebol de De Ligt e já teria uma reunião marcada com Mino Raiola, empresário do zagueiro.

Ainda de acordo com o jornal, a partida entre Holanda e Alemanha, no próximo domingo, pelas Eliminatórias da Euro 2020, será observada de perto pelo diretor esportivo da Juve, Fabio Paratici, que irá avaliar o jogador dentro de campo.

Os valores por uma possível transferência gira em torno de 70 milhões de euros, cerca de R$266.7 milhões, que seria o que o Barcelona estaria disposto a pagar pelo jogador ao Ajax.

Esporte