PUBLICIDADE
Topo

James Rodríguez não quer permanecer no Bayern de Munique

18/03/2019 13h20

O empréstimo de James Rodríguez no Bayern de Munique se encerra no meio do ano. Ainda não se sabe se o clube vai efetuar sua compra ou se o colombiano vai retornar ao Real Madrid. A vontade do joagor, porém, não é a de permanecer no clube alemão.

Retorno

Segundo o jornal espanhol 'Marca', James quer voltar ao Real Madrid e já teria conversado com o presidente do clube, Florentino Pérez e o treinador Zinedine Zidane. O clube espanhol, porém, ainda não decidiu se vai utilizar o jogador ou negocia-lo novamente.

Itália de olho

Ainda de acordo com a publicação espanhola, o novo destino de James pode ser a Itália. Juventus e Napoli apostam em sua contratação. Um dos trunfos do clube napolitano seria o fato do colombiano voltar a trabalhar com Carlo Ancelotti, atual treinador do Napoli e ex-comandante do jogador no Real Madrid.

Panorama

Na atual temporada, James Rodrígeuz participou de 23 partidas com o Bayern de Munique, sete gols marcados e seis assistências. Após lesão e uma suposta rixa com o treinador Niko Kovac, o colombiano reencontrou seu futebol e tem feito boas exibições.

Esporte