PUBLICIDADE
Topo

Familiar de Mbappé diz que atacante "se vê jogando" no Real Madrid

18/03/2019 12h24

O desejo do Real Madrid em contratar Mbappé é antigo. O cluve disputou a contratação do atacante com o PSG, em 2017. Em processo de renovação, o interesse da equipe espanhola aumentou ainda mais. O francês, por sua vez, estaria disposto a deixar Paris e ir para Madrid.

Real

Segundo a publicação francesa 'Le Journal du Dimanche', um familiar próximo do jogador assegura que Mbappé "se vê jogando no Real Madrid", segundo fontes do jornal. A fonte também diz que Mbappé ficou frustrado, em 2017, de não ir para o clube espanhol.

Negociação

O Real Madrid, porém, sabe que é uma negociação difícil. O PSG não tem interesse em negociar Mbappé, tendo em vista não apenas sua qualidade, mas o gasto financeiro que foi feito em sua contratação.

Passado merengue

A grande chance dos Merengues foi em 2017. O presidente dos Merengues, Florentino Pérez, entretanto, não quis vender Bale para contratar o francês e não via com bons olhos fazer com que um jogador de 18 anos fosse o segundo mais bem pago do elenco. Zidane chegou a conversar com a família de Mbappé sobre a negociação, segundo o jornal 'As'.

Esporte