PUBLICIDADE
Topo

Estreante na Seleção, Neres diz: 'Sabia que não seria fácil chegar aqui'

18/03/2019 16h18

Destaque do Ajax que eliminou o Real Madrid na Liga dos Campeões com uma goleada por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabéu, David Neres foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, e foi um dos escolhidos para a coletiva desta segunda-feira.

Formado no São Paulo, Neres comentou sobre a primeira chance de vestir a camisa da Seleção Brasileira e admitiu que não imaginava ser convocado em algumas oportunidades por conta da forte disputa na posição.

- Não (pensei em ser convocado) muitas vezes. Sei que a Seleção Brasileira tem grandes jogadores na minha posição e sabia que não seria fácil chegar aqui. Não era algo que ficava na minha cabeça. Procurava sempre manter o foco na minha equipe para quando chegasse a hora, estivesse preparado - disse.

Uma das principais estrelas do surpreendente Ajax da Liga dos Campeões, Neres também comentou sobre o principal torneio europeu e sobre o confronto contra a Juventus de Cristiano Ronaldo nas quartas de finais.

- Acho que eu e todos da minha equipe temos qualidade para jogar contra grandes time e mostramos isso na Champions. Há dois anos chegamos na final da Liga Europa. Vamos tentar fazer o nosso melhor e jogar o futebol que jogamos contra Bayern, Benfica e Real. Não teremos medo. O mais importante de tudo é jogar nosso futebol - concluiu.

Esporte