PUBLICIDADE
Topo

Elyeser comemora estreia pelo Coritiba: 'Será um grande ano'

18/03/2019 14h50

O volante Elyeser fez sua estreia com a camisa do Coritiba no último domingo, na vitória do Coxa sobre o FC Cascavel por 2 a 0, no Couto Pereira. Apresentado na semana passada, o jogador entrou no final do segundo tempo, mas o suficiente pra ficar muito feliz em atuar pela equipe paranaense.

'Me senti muito bem, feliz, foram poucos minutos em campo, mas fiquei contente com o carinho do torcedor já me incentivando e a oportunidade de estar atuando. As mensagens que recebo no Instagram são de incentivo e carinho. Isso será fundamental pro meu crescimento aqui no clube', declarou.

'A expectativa é de conquistar grandes coisas. A camisa fala por si só, quando se veste a camisa do Coritiba você já traz a responsabilidade de grandes conquistas e grandes vitórias. Tenho certeza que será um grande ano', completou.

Apesar do pouco tempo de casa, Elyeser diz estar adaptado ao clube do Alto da Glória. O jogador também analisou como pode ajudar a equipe de Umberto Louzer individualmente.

'O clube, os funcionários, os atletas e comissão me receberam super bem. O Giovanni, que já era meu amigo, está me ajudando bastante nessa chegada. Já me sinto em casa. Pretendo fazer o maior número de jogos possíveis na temporada, meu objetivo maior é dar o máximo dentro de campo para que o torcedor volte feliz pra casa', afirmou.

Elyeser está a disposição do treinador do Coritiba para o próximo duelo da equipe, contra o Cascavel, quarta-feira, às 20h

Esporte