Apesar de dificuldades, Jonathan diz que Botafogo não desistiu no Carioca
O empate contra o Fluminense, no último domingo, colocou o Botafogo em uma situação complicada no Carioca. Longe da classificação geral, a chance do Alvinegro de aparecer na semifinal na competição é vencendo a Taça Rio, mas o clube de Glorioso está em quarto. Mesmo assim, Jonathan disse, em entrevista nesta segunda-feira, no Nilton Santos, que ainda acredita na classificação.
- A gente acredita, mas vamos ter que trabalhar mais forte, entrar mais ligado para conseguir a classificação. Vamos entrar no jogo como em todos, tentar vencer, trabalhar forte essa semana. Botafogo é isso, só interessa o resultado positivo - afirmou.
O Botafogo precisa ganhar as duas partidas restantes na Taça Rio e torcer por uma combinação de resultados para jogar a semifinal do turno. O Alvinegro retorna aos gramados na próxima quinta-feira, para enfrentar a Portuguesa, no Estádio Nilton Santos, e o Americano, no domingo, em Bacaxá.
- Resultados não estão vindo no Carioca, mas temos a preocupação de trabalhar forte, isso não vai mudar. Vamos ir para os jogos com a cabeça tranquila, que os resultados aparecem. Hoje já treinamos, amanhã e quarta também para buscar o resultado na quinta. Domingo da mesma forma fora de casa - completou.
Apesar da fase irregular, o Carioca foi bom para Jonathan. O lateral-esquerdo iniciou o ano na reserva, mas, após a primeira chance que rebeceu, não saiu mais da equipe titular. O atleta já marcou dois gols na campanha e comemora a evolução com a equipe alvinegra.
- Sempre bom fazer gol, comemorar com a torcida e com o grupo. Está sendo maravilhoso para mim. Eu sempre fui lateral de bastante chegada, e o Zé está me dando confiança para chegar na linha de fundo ou na área. Vou trabalhar para conseguir mais gols - comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.