PUBLICIDADE
Topo

Alex Telles em primeira coletiva na Seleção: 'Vou dar o meu melhor'

18/03/2019 16h02

'Em casa', Alex Telles concedeu, nesta segunda-feira, sua primeira coletiva de imprensa como jogador da Seleção Brasileira. Convocado para substituir Filipe Luís, o lateral do Porto terá a chance de fazer sua estreia com a camisa amarelinha dentro no Estádio do Dragão, casa do time português

Em relação a isso, Alex mostrou-se ansioso para jogar no estádio em que está acostumado a atuar com a camisa do Porto, agradeceu ao treinador do Porto por sua convocação, e destacou que o Dragão deve estar cheio para receber a Seleção Brasileira.

- Estou aqui para dar meu melhor. Se minha estreia for no Dragão, ficarei muito feliz. O Sergio Conceição tem uma parcela muito importante nisso, tenho evoluído muito com o trabalho dele. Acho que o público vai encher o estádio, não é sempre que temos jogos do Brasil aqui. Com certeza a casa vai estar cheia - disse.

Telles também não escondeu o entusiasmo de fazer parte do elenco da Seleção Brasileira pela primeira vez e salientou que tudo isso é fruto da grande temporada que vem fazendo com a camisa do Porto.

- Cheguei e estou no meu canto, sou tímido, o que é normal quando chego em um ambiente desse, cheio de craques. O que fiz para chegar até aqui mostra que estou no caminho certo. Passa um filme na cabeça. Todos os atletas sabem o que passamos para chegar até aqui. Eles sabem melhor do que eu o que fazer para continuar. Sei o que fiz para chegar até aqui. Se deu certo, sei os motivos que fiz para ser convocado. Se fui chamado, é porque tenho algo para mostrar - analisou.

Esporte