PUBLICIDADE
Topo

Vladimir vive expectativa de disputar primeiro clássico pelo Avaí

17/03/2019 11h21

Avaí e Figueirense fazem neste domingo, na Ressacada, o jogo mais importante da 13ª rodada do Campeonato Catarinense. Uma das principais contratações do Leão na temporada, o goleiro Vladimir não esconde a expectativa de disputar pela primeira vez o grande clássico de Florianópolis.

- Desde que cheguei ao Avaí muita gente me falou sobre a importância deste confronto. Já disputei vários clássicos pelo Santos e sei que esse tipo de jogo vale mais do que apenas os três que serão disputados. Estou bem preparado e motivado. Espero que essa minha estreia fique marcada por um resultado positivo - declarou o atleta emprestado pelo clube paulista até o final do ano.

Ocupando o terceiro lugar do estadual com 23 pontos, três atrás do Figueirense e a um da Chapecoense, o Avaí tem a possibilidade de encerrar a rodada na ponta da classificação:

- Além de toda a rivalidade envolvida, a partida também vale a liderança. O grupo está focado e o pensamento de todos é lutar para que a gente conquiste uma grande vitória. O torcedor pode ter a certeza que iremos lutar durante os 90 minutos para alcançar esse objetivo.

Esporte