PUBLICIDADE
Topo

Sereias da Vila batem o Foz na estreia do Brasileirão Feminino 2019

17/03/2019 17h10

As Sereias da Vila estrearam com uma boa vitória no Campeonato Brasileiro Feminino, batendo o Foz-Athletico por 3 a 0, em Itapira. Com gols de Alanna, Gláucia e Rita Bove a equipe somou os primeiros três pontos na competição nacional e está entre as primeiras colocadas após a primeira rodada.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO FEMININO

> Clique aqui para ver

Logo no início da partida o Peixe foi para cima do adversário e conseguiu abrir o placar aos dois minutos, com cruzamento perfeito de Patrícia Sochor e gol de cabeça de Alanna, que pouco tempo depois foi derrubada na área provocando a marcação de um pênalti. Maurine cobrou, porém a goleira Jé defendeu.

Ainda em busca de ampliar o marcador, aos 23 minutos da primeira etapa, as santistas pressionaram a saída de bola do Foz e obtiveram êxito quando Gláucia conseguiu roubar a bola na saída da zaga e tocou por cobertura para bater a goleira rival e fazer 2 a 0.

Com o resultado e o jogo nas mãos, as Sereias ficaram mais tranquilas e no segundo tempo, aos 16 minutos, chegaram ao terceiro gol para fechar o placar, quando Rita Bove invadiu a área e tocou na saída da arqueira.

As Meninas da Vila voltam a campo na próxima quinta-feira, às 15h, para clássico diante do Corinthians, em jogo válido pela 2ª Rodada do Brasileirão Feminino 2019.

Esporte