PUBLICIDADE
Topo

Ganso comemora mais um gol pelo Flu; Matheus Ferraz avalia empate

17/03/2019 21h35

No clássico com o Botafogo na noite deste domingo, no Maracanã, que terminou no empate em 1 a 1, o Fluminense contou novamente com gol de Ganso. Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 abriria o marcador, na mesma trave que o último gol marcado por ele. Ele destacou esta coincidência ao comentar o gol desta partida pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

- Fico feliz com meu segundo gol no Maracanã, na mesma trave - resumiu o jogador.

Matheus Ferraz, na saída de campo, também comentou sobre o jogo.

- Nosso jogo é esse, é pressionar e tentar criar chances. Não podemos deixar de exaltar o ataque rápido deles. Tiveram a chance, fizeram o gol, mas poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. Nossa equipe está crescendo, tem muito a melhorar. Vamos ficar atentos aos detalhes para evoluir - afirmou o zagueiro.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 11 pontos, na liderança do Grupo B, encaminhando classificação à semifinal. Pela Taça Rio, o Tricolor volta a campo somente no próximo domingo, no clássico com o Flamengo. Antes, na quinta-feira, o Flu entra em campo pela Conmebol Sul-Americana - visita o Antofagasta, do Chile, pela volta da primeira fase.

Esporte