PUBLICIDADE
Topo

Com três gols de Messi, Barcelona vence o Bétis pelo Espanhol

17/03/2019 18h37

Fora de casa, o Barcelona derrotou o Bétis, por 4 a 1, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Espanhol. Os "Culés" não tiveram vida fácil, mas contaram com mais uma grande atuação de Lionel Messi, que marcou três gols, Suarez também deixou o dele. Loren descontou para os "Béticos".

Com o resultado, o Barcelona chegou a 66 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol, ainda mais com o tropeço do Atlético de Madrid, no último sábado. O Bétis segue em oitavo, com 39.

O Barcelona não encontrou moleza. Com o apoio da torcida, o Bétis começou melhor a partida e até teve as primeiras oportunidades, mas o Barça tem Lionel Messi. Na primeira finalização, em uma cobrança de falta, o craque abriu o placar. Após o gol, os "Béticos" adotaram uma postura ainda mais ofensiva, entrentanto, o craque argentino ampliou nos acréscimos.

No segundo tempo, o Barcelona encontrou mais espaços na defesa adversária, que precisava se lançar ao ataque. Como consequência, os "Culés" chegaram ao terceiro gol, com Suárez. O Bétis até descontou, com Loren, mas Messi apareceu novamente para apagar o fogo adversário, desta vez com um golaço, de cobertura e fechar o marcador.

Esporte