PUBLICIDADE
Topo

Carioca Sub-20: Flamengo estreia com vitória sobre o Goytacaz

17/03/2019 18h01

O Sub-20 do Flamengo iniciou a campanha do Campeonato Carioca com vitória: 2 a 1 sobre o Goytacaz, neste domingo, no Estádio da Gávea. O Rubro-Negro, que defende o título do torneio, marcou com João Victor Gomes e Luiz Gustavo na estreia da Taça Guanabara.

A equipe de Maurício Souza teve amplo domínio do jogo. No primeiro tempo, criou, ao menos, quatro chances claras de gol, contando com as boas atuações de Victor Ricardo e Wendel. O gol, contudo, saiu após vacilo da defesa rival. João Victor finalizou de pé esquerdo e abriu o placar na Gávea.

Na etapa final, o Flamengo teve a bola e controlou o jogo. Após uma longa troca de passes, o lateral-direito Luiz Gustavo pisou na área para ampliar o placar. Lucas Gabriel recuou errado e fez contra, mas a reação do Goytacaz parou por aí.

O Flamengo atuou com Victor Hugo; Luiz Gustavo, Nathan (Natan), Lucas Freitas e Pablo (Itálo); Lucas Gabriel, João Victor Gomes (Victor Santana) e Yuri (Sidney); Vitor Ricardo (João Gabriel) Wendel e Rhyan (Rodrigo Muniz).

No próximo sábado, dia 23, o Flamengo enfrenta o Madureira pela Taça Guanabara Sub-20. A partida será no Estádio Conselheiro Galvão, às 16h.

Esporte