Após primeira derrota, Yago Pikachu quer nova invencibilidade no Vasco
O Vasco perdeu pela primeira vez no ano neste domingo, contra a Cabofriense, no Kléber Andrade, em Curiacica (ES). Se a equipe do técnico Alberto Valentim, quando ainda invicta, já havia ouvido vaias, a derrota por 2 a 0, diante do Tricolor Praiano, deram ainda mais som às críticas do torcedor vascaíno.
Um dos reservas que entraram em campo no Espírito Santo, Yago Pikachu, falou sobre o gosto da derrota, novidade para o elenco vascaíno em 2019. O jogador, que hoje entrou atuando na lateral-direita, ao substituir Claudio Winck, quer voltar a esquecer o sabor de um resultado adverso.
"A gente tem de trabalhar mais para que a próxima derrota demore bastante para vir ", declarou o camisa 22.
O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, precisando vencer o Resende, fora de casa, e torcer por um tropeço do Volta Redonda, justamente contra a Cabofriense, na última rodada, para ir à fase final da Taça Rio, e ainda ter chances de se classificar antecipadamente para a final do Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.