PUBLICIDADE
Topo

Volpi pede desculpas à torcida após derrota: 'A situação não é fácil'

16/03/2019 18h53

O São Paulo perdeu todos os clássicos que disputou em 2019. E o novo algoz, neste sábado, no Pacaembu, foi o Palmeiras. O time de Felipão venceu por 1 a 0, com um gol de Carlos Eduardo, segundo tempo. O Tricolor não conseguiu reagir e ficou em situação complicada no Campeonato Paulista. Com 14 pontos, e no segundo lugar do Grupo D, precisa torcer para que o Oeste, com 12, não vença o Corinthians, no domingo. Após a partida, o goleiro Tiago Volpi resumiu o sentimento do grupo e pediu desculpas aos torcedores.

- O sentimento é de frustração, tem de pedir desculpas para o torcedor que fez seu papel durante os 90 minutos, tentou nos apoiar. Fizemos um jogo muito equilibrado contra o Palmeiras, numa jogada conseguiram fazer um golaço. A situação não é fácil, tem de dar a cara, assumir responsabilidade, se estamos nisso é porque nós mesmos nos metemos nesse problema. A gente ainda tem chance e espera que a situação possa ser melhor - disse Volpi, em entrevista ao Premiere.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Caetano, às 21h30, no Anacleto Campanella, pela última rodada da fase classificatória do Paulistão.

Esporte