PUBLICIDADE
Topo

Trio destaque do Patrocinense mira 'decisão' contra o Boa Esporte

16/03/2019 12h00

O Patrocinense vem sendo uma das boas surpresas do Campeonato Mineiro. Na quinta colocação da competição, com 12 pontos somados, a equipe vem caminhando com força para garantir classificação para a próxima fase do Estadual.

O lateral-esquerdo Ian Barreto, o volante Davi Lopes e o atacante Giovanni Pavani, titulares e destaques do clube, exaltaram a campanha do CAP e estão confiantes em busca da tão sonhada vaga para as quartas de final.

- A nossa equipe vem forte, bem focada. Claro que esperamos surpreender nesse Mineiro, mas estamos com os pés no chão, bem concentrados e trabalhando forte. Nossa posição atual não é por acaso. Graças a Deus estou podendo ajudar a equipe com boas atuações junto com os meus companheiros e espero seguir assim - relatou o lateral, complementado pelo companheiro Giovanni Pavani:

- Vejo uma equipe muito forte, muito entrosada, que sabe o que faz dentro do campo com muita organização. Cada jogo que passa nós adquirimos ainda mais confiança. Então é seguir forte que agora temos uma partida muito difícil e importante contra o Boa Esporte e sabemos a importância do resultado positivo.

O volante Davi Lopes seguiu os pensamentos de Ian Barreto e Giovanni Pavani, e projetou decisão contra o Boa Esporte neste sábado, às 17h.

- A equipe vem conseguindo assimilar bem o que vem pedindo o Professor Rodrigo depois da sua chegada. A gente vem de um grande jogo contra o Atlético-MG, mas temos que focar para não tomar mais esses gols no fim do jogo. Contra o Boa será mais uma partida difícil, tivemos algumas perdas importantes, mas o grupo já mostrou ser forte e tenho certeza de quem entrar vai dar conta para fazermos um grande jogo em mais uma decisão e garantir de vez a classificação - concluiu.

Esporte