PUBLICIDADE
Topo

Nadando de braçada no Francês, PSG recebe o Olympique de Marselha

16/03/2019 17h00

Com uma enorme vantagem de 17 pontos na liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entrará em campo neste domingo contra o Olympique de Marselha, ás 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada da competição, no Parc des Princes.

'VAMOS JOGAR O NOSSO MELHOR'

Mesmo sem Neymar e com a eliminação precoce na Champions League, o Paris Saint-Germain está nadando de braçada no Campeonato Francês. O PSG tem 17 pontos de vantagem para o vice-líder Lille, com dois jogos a menos. Entretanto, Thomas Tuchel quer que sua equipe mantenha o foco e continue jogando com toda força e dedicação.

- É importante estarmos atentos. Eles têm muita presença no campo, então será necessário prestar atenção e defender bem para não se expor, defendendo bem nas pontas. Isso limitará esse aspecto do jogo. É necessário controlar o jogo e impor nosso ritmo. Será necessário jogar com muita confiança para poder acumular mais uma vitória - disse Tuchel.

'É UM JOGO IMPORTANTE'

O Olympique de Marselha é um dos times que vivem boa fase no Campeonato Francês. Sob o comando de Balotelli no ataque, o Olympique engatou uma boa sequência e chega para o clássico contra o PSG com seis jogos sem perder. Para o técnico do Marselha, Rudi Garcia, a mentalidade dos jogadores é dar tudo para conseguir um resultado positivo no Parc des Princes.

- É um jogo muito importante. Também visto a camisa do Olympique e queremos defender as cores do clube da melhor forma possível. O objetivo é sair sem arrependimentos, e é isso que os jogadores e o treinador precisam fazer. Teremos que estar no melhor de nós mesmos em todos os cantos do campo - declarou.

Esporte