PUBLICIDADE
Topo

Liverpool visita o Fulham de olho na liderança da Premier League

16/03/2019 17h50

Após uma grande atuação contra o Bayern de Munique e a classificação para a próxima fase da Champions League guardada na bagagem, o Liverpool retoma suas atenções ao Campeonato Inglês e neste domingo, fora de casa, joga contra o Fulham, que luta para não cair para a segunda divisão. A bola rola a partir das 11h15 (horário de brasília).

Em caso de vitória, o Liverpool irá assumir a ponta da tabela de forma provisória, já que por conta da disputa das quartas de finais da Copa da Inglaterra, o Manchester City teve seu jogo contra o Manchester United adiado.

'UM JOGO MUITO IMPORTANTE'

Mesmo com a classificação na Champions League, a semana ainda não acabou para o Liverpool. Fora de casa, os Reds precisam de um bom resultado para continuar firme na briga pelo título, mas o Fulham, correndo contra o tempo para não ser rebaixado, irá dificultar a vida dos comandados de Jürgen Klopp. O técnico, por sua vez, analisou o confronto deste domingo.

- É complicado porque é o Fulham. Eu sei o que todos provavelmente esperam, mas sabemos que não é fácil e esse jogo não tem nada a ver com o jogo da Liga dos Campeões. É apenas um jogo muito importante para nós. Nós não pensamos sobre a situação da tabela ou qualquer outra coisa, estamos apenas focados em o que temos que fazer - afirmou Klopp.

'PODEMOS GANHAR PONTOS'

O Fulham é o vice-lanterna da Premier League e perdeu os últimos cinco jogos na competição. Por conta disso, Claudio Ranieri, que era o técnico da equipe, foi demitido e Scott Parker assumiu o comando do time. Mesmo com apenas duas partidas no banco de reservas, Parker fez o time mostrar uma certa evolução e o treinador acredita que o time pode tirar pontos do Liverpool neste domingo.

- Nossos jogadores têm uma chance no fim de semana para provar o quanto são bons. Se jogarmos da maneira que queremos jogar, podemos causar uma surpresa e podemos ganhar pontos. É obviamente um enorme desafio. É um time que está lutando na ponta direita da tabela do campeonato, um time cheio de qualidade individual que está lá como um dos melhores técnicos do mundo. Como equipe, eles são fantásticos também, então é um grande desafio para nós, mas estamos ansiosos para isso - frisou Parker.

Esporte