PUBLICIDADE
Topo

Corinthians finaliza preparação e relaciona 23 atletas; Gustagol é baixa

16/03/2019 12h37

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Oeste com treino tático fechado à imprensa na manhã desde sábado. Depois da atividade, o técnico Fábio Carille liberou a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo deste domingo, às 16h, na Arena. Com uma entorse no joelho esquerdo, Gustagol segue fora da equipe.

No CT Joaquim Grava, Carille ensaiou movimentações defensivas e ofensivas, simulando situações de jogo com seus comandados. O elenco também treinou cobranças de faltas. O lateral-direito Fagner, embora tenha participado da atividade, não enfrenta o Oeste para cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

Gustagol sofreu uma pancada forte em jogo contra o São Bento em 3 de março, em Sorocaba. Desde então, trabalha diariamente para se recuperar do problema e voltar a ficar à disposição de Carille. Na última sexta-feira, correu em volta do gramado e disse estar sem dores.

O Corinthians precisa apenas de um empate para avançar de fase. Mesmo assim, a tendência é que o Timão entre em campo com força máxima. Um possível time titular tem: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Boselli e Clayson.

CONFIRA A LISTA DE 23 JOGADORES RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel Macedo

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Sergio Díaz e Vagner Love

Esporte