City passa sufoco, supera Swansea e vai à semi da Copa da Inglaterra
Foi com muita emoção, mas o Manchester City está na semifinal da Copa da Inglaterra. Os Citizens passaram sufoco e após estar com 2 a 0 de desvantagem para o Swansea, contaram com tarde inspirada de Agüero para virar o jogo para 3 a 2 e avançar na competição. O argentino, com dois gols e Bernardo Silva marcaram para o City. Celina e Grimes descontaram.
QUEM NÃO FAZ...
O City começou a partida com tudo no Liberty Stadium, e logo aos seis minutos de jogo, Leroy Sané obrigou Nordfeldt a fazer milagre para evitar o gol. E como diz o ditado 'Quem não faz, leva', o Swansea aproveitou a chance que teve e saiu na frente. Delph derrubou Roberts na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Grimes converteu e colocou o time da casa em vantagem.
OLHA A ZEBRA!
Abatido com o gol, o Manchester City ficou desnorteado com a desvantagem e abriu espaços na defesa. Com isso, o Swansea, com muita agilidade no setor ofensivo, aproveitou e ampliou o marcador. Após troca de passes, Dyer achou Celina, que com um toque magistral colocou no ângulo de Ederson e anotou o segundo.
E LÁ VEM O CITY...
No segundo tempo, o Manchester City voltou com uma postura completamente diferente a da etapa inicial e saiu para o jogo para tentar reverter o resultado. E a mudança deu resultado aos 24 minutos, quando após bate-rebate na área, Agüero rolou para Bernardo Silva descontar e colocar fogo na partida.
AGUERO FATAL
Na pressão para buscar o resultado e a classificação para as semifinais, o Manchester City encurralou o Swansea e fez o goleiro Nordfeldt virar protagonista da partida. Entretanto, aos 33 minutos, o arqueiro teve azar em cobrança de pênalti de Agüero, que acertou a trave e a bola rebateu em suas pernas para morrer nas redes. E nos minutos finais, após cruzamento pela direita de Bernardo Silva, o argentino testou para as redes, em posição irregular, para virar a partida e dar a classificação para o Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.