Chicharito brilha e West Ham vira contra Huddersfield em jogo épico
Neste sábado, os 59.931 torcedores presentes no Estádio Olímpico de Londres tiveram um teste de coração. O West Ham chegou a estar perdendo por 3 a 1 para o Huddersfield, mas com uma reação incrível nos últimos 15 minutos, virou a partida para 4 a 3, com show de Chicharito, autor de dois gols, e saiu com os três pontos. Ogbonna e Noble também marcaram para os Hammers; Bacuna e Grant, duas vezes, fizeram os gols dos Terriers.
VIRA-VIROU
O West Ham começou a partida dando a entender que teria um dia tranquilo e uma vitória sem sustos. Logo aos 15 minutos, Noble cobrou pênalti com perfeição e abriu o placar. No entanto, o que os donos da casa não esperavam era que o Huddersfield, pior ataque da Premier League, iria surpreender. No minuto seguinte, Bacuna empatou a partida, e Grant na reta final do primeiro tempo, virou para os Terriers, que não faziam dois gols em um jogo desde novembro de 2018.
INACREDITÁVEL
Se o Huddersfield não marcava duas vezes na Premier League desde novembro, Grant fez o favor de aumentar ainda mais o feito e o placar da partida. Na etapa final, aos 20 minutos, o atacante fez bela jogada individual e acertou o ângulo de Fabianski para marcar o terceiro. Os Terriers não faziam mais que dois gols em uma partida desde fevereiro de 2018.
MAS AÍ...
?Mesmo com um 3 a 1 contra, dentro de casa, o West Ham não se deu por vencido e foi buscar uma reação improvável. De cabeça, aos 30 minutos, Ogbonna subiu bonito e testou firme para descontar e dar esperanças aos Hammers na partida.
CHICHAMITO!
?Empolgado em busca do empate, o West Ham foi com tudo para cima do Huddersfield, que acabou não resistindo à pressão dos donos da casa. Aos 40 minutos do segundo tempo, Chicharito, sozinho dentro da área, aproveitou cruzamento e de cabeça empatou a partida. Nos acréscimos, também de cabeça, o atacante mexicano completou para as redes e levou o Estádio Olímpico de Londres ao êxtase máximo para decretar a virada e a vitória para o West Ham.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.