Carlos Eduardo celebra primeiro gol pelo Palmeiras: 'Para pegar confiança'
O clássico entre Palmeiras e São Paulo não foi um dos melhores, mas apenas um clube conseguiu saiu com a vitória. Neste sábado, o Verdão comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor, no Pacaembu. O autor do gol do triunfo, Carlos Eduardo comemorou a boa vitória e a classificação.
- É meu primeiro gol com essa camisa, que é grande. O primeiro de muitos. É bom para pegar confiança - disse ao Premiere.
Quem também falou após a partida, o atacante Dudu, que deu passe para o jovem atleta. Além disso, projeta boa atuação de Carlos Eduardo nos outros duelos.
- São coisas que a gente vem fazendo nos treinamentos. Desde a base, joguei pelo meio, e temos essa mobilidade dos três de fazer essa troca de posição. Fico feliz de ter ajudado o Carlos na jogada. A gente espera que ele deslanche no Palmeiras.
Com o resultado, o Palmeiras somou 22 pontos e conquistou a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.