PUBLICIDADE
Topo

Bayern recebe o Mainz para seguir na briga pelo título da Bundesliga

16/03/2019 16h47

Eliminado na Liga dos Campeõs, o Bayern terá todo o foco no Campeonato Alemão. Neste domingo, os bávaros entram em campo neste domingo, às 14h, contra o Mainz, na Allianz Arena. A equipe de Munique precisa vencer para seguir na briga com o Borussia Dortmund pela liderança da Bundesliga.

Para Niko Kovac, o foco do Bayern passou a ser as duas competições nacionais, a Bundesliga e a Copa da Alemanha. O comandante ressaltou que o Mainz chegam em Munique ciente da eliminação dos bávaros na Liga dos Campeões.

- Eles estão vindo para Munique sabendo que fomos eliminados e esperamos que isso possa ter um impacto psicológico. Estou esperando uma resistência firme, mas temos que quebrar essa resistência da maneira que pudermos. Precisamos nos esforçar, dar 100% e vencer a partida para que possamos nos sentir relaxados por duas semanas - falou.

O Mainz está no 13º lugar, com 10 pontos a mais que o primeiro time na zona do rebaixamento. Para o confronto contra o Bayern, o treinador Sandro Schwarz ressaltou que a equipe não pode jogar da mesma maneira que o Liverpool, que eliminou os bávaros da Liga dos Campeões.

- Nós não vamos pensar sobre a sua situação mental, vamos tentar nos ajustar para jogar em seu nível individual. Vamos precisar de tudo o que temos. Nosso primeiro grande erro seria tentar fazer o que o Liverpool fez. Você não pode fazer comparações entre jogadores de classe mundial individualmente e jogadores da Bundesliga que temos. O treinador tem analisado certas partes do jogo do Liverpool, ao lado dos últimos jogos da Bundesliga do Bayern, a fim de construir uma imagem completa - disse.

Esporte