PUBLICIDADE
Topo

Atual campeão, Flamengo estreia no Carioca Sub-20 neste domingo

16/03/2019 21h45

A partir deste domingo, os garotos do sub-20 do Flamengo passa a defender o título estadual da categoria. A partida de estreia na Taça Guanabara será diante do Goytacaz no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea. A bola vai rolar às 16h.

Na última quinta, o Sub-20 estreou com vitória na Copa do Brasil: 4 a 0 sobre o Ceilândia-DF, e vaga garantida nas oitavas de final da competição. O adversário será conhecido na quarta, quando Real Desportivo-RO e Horizonte-CE se enfrentam. Na próxima fase, os duelos serão definidos em jogos de ida e volta.

Para a partida deste domingo, o técnico Maurício Souza deve manter a base da equipe que entrou em campo na quinta-feira. Contudo, o treinador pode não contar com o atacante Bill, que foi relacionado por Abel Braga para o duelo com o Volta Redonda e ficou entre os reservas neste sábado, no Maracanã.

A provável escalação do Sub-20 do Flamengo para estrear no Campeonato Carioca é a seguinte: Yago; Matheuzinho, Nathan, Natan, Ramon; Henrique, Vinicius, Marx Lenin, Yuri César; Rodrigo Muniz e Vitor Ricard).

Esporte