PUBLICIDADE
Topo

Sampaoli destaca esforço do Santos: 'Não conseguimos, mas teve entrega'

15/03/2019 23h24

Sem apresentar um futebol dinâmico, o Santos perdeu sua invencibilidade no Pacaembu nesta sexta-feira. No Pacaembu, o Peixe amargou o revés diante do Novorizontino por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. O treinador Jorge Sampaolo reconheceu a má atuação, porém ressaltou o esforço da equipe durante o duelo.

- Não ganhar incomoda sempre. Nessa sociedade, quem ganha é bom e quem perde é descartável. Eu valorizo mais do que o resultado, o esforço dos jovens. Tratam de mudar o jeito e defender a ideia. Hoje não conseguimos, mas esforço foi o mesmo - afirmou.

Mesmo com o revés, Jorge Sampaoli confirmou que a equipe não pode ser perder e manter rendimento durante Paulista e Copa do Brasil.

- Seguimos em formação, formando um grupo para chegar da melhor forma às definições do Paulista e Copa do Brasil e preparando para o Brasileirão, que é muito mais difícil. Esses eventos, dois jogos sem ganhar, não podem confundir a gente. Sabemos o caminho. Jogamos sem tanta superioridade como hoje, mas não ganhar gera uma análise de comodidade - disse.

Com a derrota, o Santos foi ultrapassado em um ponto pelo Red Bull. Na última rodada, o Peixe enfrentará o Botafogo, fora de casa. O RB visitará o Guarani. Ambos os jogos serão na quarta-feira.

Esporte