PUBLICIDADE
Topo

Gustagol mostra evolução e corre no gramado em treino do Corinthians

15/03/2019 17h14

O atacante Gustagol apareceu em um dos campos do CT Joaquim Grava para correr nesta sexta-feira. Artilheiro do Corinthians na temporada com oito gols, Gustavo se recupera de uma entorse no joelho esquerdo desde o dia 3 de março, quando sofreu uma dura entrada em jogo contra o São Bento.

A aparição do centroavante no gramado, porém, não significa que ele será relacionado para o jogo de domingo, contra o Oeste, na Arena. Com o Timão muito perto da vaga às quartas de final do estadual, o camisa 19 deve ser preservado para o mata-mata e seguir com o tratamento sem pressa.

Durante a atividade, Gustagol ainda brincou e trocou passes com Henrique, o filho mais novo do lateral-direito Fagner.

Gustavo chegou a ficar com a região do joelho bastante inchada depois do choque em partida disputada em São Bento. Com dores, passou os últimos dias em tratamento antes de começar o processo de transição física para o campo.

Agora, aparentemente sem restrições, entra em fase final da recuperação e poderá estar à disposição de Fábio Carille em pouco tempo. No domingo, a tendência é que Boselli seja mantido no comando do ataque. Vagner Love é opção, podendo ser mantido pelos lados na equipe titular.

Esporte