PUBLICIDADE
Topo

Garantido até 2020 no JEC, Leandro Bulhões quer retribuir confiança

15/03/2019 14h32

O trabalho do volante Leandro Bulhões tem agradado tanto a equipe do Joinville que o atleta, nessa semana, acertou sua renovação com o clube do interior de Santa Catarina estendendo o antigo vínculo que ia até dezembro de 2019. Agora, o acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2020.

Feliz com o reconhecimento, Leandro destaca como tem sido tranquilo o seu processo de adaptação juntamente com sua família que também está morando na cidade. Além disso, ele entende que essa renovação pode trazer uma motivação ainda maior para ajudar o JEC nas competições ao longo do ano.

- Desde que cheguei ao Joinville me senti em casa, pela forma como fui recebido pelos dirigentes, membros da comissão técnica, companheiros e funcionários. Me esforcei ao máximo e passei a receber o carinho da torcida. Estou completamente adaptado à cidade, onde eu e meus familiares nos sentimos muito bem. Fico feliz com o novo contrato, que me dá ainda mais motivação para seguir com o trabalho, ajudando a recolocar o Joinville no lugar que ele merece - ratificou o jogador de 28 anos de idade natural de Corumbá (MT).

A primeira oportunidade que o atleta terá de entrar em campo com vínculo estendido será logo em um clássico estadual. No próximo domingo (17), às 18 h, o Joinville entrará em campo na Arena Condá diante da Chapecoense.

Esporte