PUBLICIDADE
Topo

Arboleda confessa que pode deixar o São Paulo no meio da temporada

15/03/2019 15h22

Titular absoluto da zaga do São Paulo, o equatoriano Arboleda afirmou ter propostas de clubes europeus e manifestou o desejo de se transferir para o Velho Continente no meio desta temporada. A declaração foi dada para o site 'Ecuagol' ao longo desta semana.

- Há cincou ou quatro equipes de Itália, Alemanha e Espanha interessadas. Meus empresários estão cuidando disto com o clube. Espero sair pela porta da frente na metade do ano, sempre me esforcei aqui. Se não der, eu sou feliz no dia a dia aqui no São Paulo - disse o camisa 5 do Tricolor.

A declaração aconteceu justamente na semana que o jogador foi convocado para defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Estados Unidos e Honduras, nos dias 21 e 26 deste mês. Por conta destas partidas, o zagueiro está fora do jogo contra o São Caetano, no meio da semana que vem.

No São Paulo desde 2017, o defensor se tornou um dos principais jogadores do elenco e é titular incontestável desde o ano passado. O equatoriano já soma mais de 60 jogos pelo Tricolor e anotou cinco gols. Seu contrato com o clube do Morumbi vai até junho de 2022.

Esporte