PUBLICIDADE
Topo

Vai fazer falta? Veja quem desfalcará o seu time nas Datas-Fifa em março

14/03/2019 11h20

Os velhos problemas voltaram. A CBF divulgou o calendário anual e já era esperado que esse momento chegaria. A Data-Fifa de março, que acontece entre 21 e 26 de março, se encontra com um velho conhecido: os estaduais não param, e há compromissos de Libertadores e Copa do Brasil. O LANCE! mostra os atletas convocados e o tamanho dos desfalques para as equipes do Brasil. Confira!

FLAMENGO

O Flamengo teve quatro convocados: Gustavo Cuellar, De Arrascaeta, Piris da Motta e Miguel Trauco. Com isso, o quarteto não poderá atuar nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra Madureira e Fluminense, respectivamente, nos dias 20 e 23 de março.

SANTOS

O Santos teve quatro convocados: Cristian Cueva, Bryan Ruiz, Derlis Gonzalez e Porozo. O número pode aumentar para cinco se Yeferson Soteldo for convocado. Eles desfalcarão o Santos na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 24.

CORINTHIANS

O atacante Ángel Romero não entrou em campo pelo Corinthians em 2019, mas mesmo assim foi convocado pela seleção paraguaia. Desfalcaria a equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista, mas não está sendo relacionado por Fábio Carille.

SÃO PAULO

O São Paulo não terá o zagueiro equatoriano Arboleda na última e decisiva rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Por conta disto, o jogador perderá a partida contra o São Caetano, no dia 20 de março. Caso o Tricolor avance para o mata-mata, o zagueiro também estará fora, pelo menos do primeiro jogo das quartas de final.

GRÊMIO

Walter Kannemann e Everton vão desfalcar o Grêmio em três jogos do Campeonato Gaúcho. Eles irão perder a última rodada da primeira fase do Gauchão, quando o Grêmio enfrenta o Pelotas, em 20 de março. E depois, seguirão fora nos dois jogos das quartas de final do estadual.

BOTAFOGO

O goleiro Gatito Fernández foi lembrado na convocação do Paraguai. Desta forma, o alvinegro pode desfalcar a equipe de Zé Ricardo em dois compromissos do Campeonato Carioca: Portuguesa (21/03) e Americano (24/03).

PALMEIRAS

O Palmeiras não terá o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista - contra a Ponte Preta, no dia 20. A dupla também estará fora, pelo menos do primeiro jogo das quartas de final.

Esporte