Mancini mantém mistério no São Paulo para o Choque-Rei
O São Paulo segue fazendo mistério sobre sua escalação para o clássico do próximo sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Nesta quinta, o técnico interino Vagner Mancini fez alguns ajustes na equipe e ccomandou um treino tático, mas não deixou os jornalistas terem acesso ao CT da Barra Funda durante a atividade.
Por determinação do clube, os profissionais da imprensa tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino, momento que os jogadores trabalharam com os preparadores físicos e cumpriram uma bateria de exercícios antes do início do treino com bola.
Ainda com os desfalques de Biro Biro, Everton, Liziero, Nenê e Rojas - todos no Reffis - Mancini comandou um treino coletivo e cobrou muita atenção dos jogadores na parte tática. A escalação do São Paulo para o clássico segue sendo um mistério, mas o treinador não deve repetir o esquema tático utilizado nos últimos jogos, quando atuou com três zagueiros.
Antes de enfrentar o Palmeiras, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Tricolor volta aos treinamentos na manhã da próxima sexta.
Com apenas 14 pontos ganhos em 30 disputados, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D e vê sua vaga para as quartas de final ameaçada. Por isso, o elenco está completamente focado no Choque-Rei, o primeiro desta temporada. O jogo acontece às 16h30 do próximo sábado, no Pacaembu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.