Giroud faz hat-trick, Chelsea goleia e se classifica na Liga Europa
Sem tomar sustos e com muita tranquilidade, o Chelsea passeou na Ucrãnia. Fora de casa, os Blues, que já tinham a vantagem de 3 a 0 acumulada do jogo de ida na Inglaterra, não tiveram piedade do Dínamo de Kiev e em partida inspirada de Giroud, anotaram uma goleada por 5 a 0 nos donos da casa. O centroavante francês marcou três vezes, e Marcos Alonso e Hudson-Odoi completaram o placar.
COM CINCO MINUTOS...
Se o Dínamo Kiev pensava em fazer um abafa para tentar um milagre para reverter a vantagem do Chelsea, os Blues trataram de colocar um ponto final no sonho do time ucraniano. Aos cinco minutos, em cobrança de escanteio, Loftus-Cheek raspou e Giroud completou para as redes para abrir o placar.
GIROUD AUMENTA
Já com o confronto definido, o Chelsea ficou tranquilo na partida e não precisou acelerar muito o jogo para aumentar a vantagem. Aos 33 minutos, Alonso descolou belo passe para Giroud, dentro da área, escorar para as redes e anotar o segundo.
E LÁ VEM MAIS
No último minuto do primeiro tempo, o Chelsea ainda conseguiu transformar a vitória em goleada. Após linda troca de passes, Hudson-Odoi infiltrou na área e rolou para Marcos Alonso, com tranquilidade, apenas empurrar para o gol e colocar o 3 a 0 no placar antes do intervalo.
HAT-TRICK PERFEITO
Após marcar um gol com o pé direito e um gol com o pé esquerdo no primeiro tempo, Olivier Giroud precisou de apenas 14 minutos para completar o hat-trick perfeito no segundo tempo. Em cobrança de falta de Willian, Giroud subiu bonito e testou firme para balançar as redes pela terceira vez na partida.
HUDSON-ODOI FECHA A CONTA
Com o Dínamo de Kiev batido e entregue, os momentos finais de jogo foram em ritmo de treino para o Chelsea e isso fez com que Hudson-Odoi ainda conseguisse anotar o quinto gol dos Blues na partida. Giroud descolou belo passe em profundidade e o jovem tocou na saída do goleiro para passar a régua na goleada na Ucrânia.