Depois de encerrar jejum, Coutinho admite: 'Não tenho jogado bem'
Depois de passar nove partidas sem marcar nenhum gol e figurar em algumas delas no banco de reservas, o brasileiro Philippe Coutinho voltou a marcar um gol na última quarta-feira, contra o Lyon na goleada por 5 a 1 na Champions League. Criticado por parte da imprensa e torcedores pelo mau momento, o meia do Barcelona admitiu não estar na melhor fase da carreira.
- Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor. Vim para o Barcelona para dar o melhor. Vivo o momento, e o momento é o jogo de hoje. Agora que terminou já estou a pensar na próxima partida. Estou muito feliz por termos vencido e consequentemente nos classificarmos para a próxima fase de uma competição muito importante. - comentou o brasileiro em entrevista ao canal 'Movistar'.
A partida já estava 1 a 0 para o Barça quando Coutinho recebeu passe de Suárez para aumentar o placar. Coutinho não vive um grande momento e por vezes fica no banco para a utilização de Dembelé. Contudo, o francês foi diagnosticado com uma lesão na perna esquerda nesta quinta e o brasileiro pode voltar a ter maior regularidade no time titular do clube catalão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.