CRB e Náutico jogam de olho em vaga na próxima fase do Nordestão
Parece ilógico, mas, nesse momento, os cinco pontos ganhos do CRB são mais valorosos do que os oito já obtidos pelo Náutico, equipes que se enfrentam nessa quinta-feira (14) às 21h30 pela antepenúltima rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste.
Isso porque o panorama dos Grupos A e B caminham em situações bem diferentes em relação ao aproveitamento das equipes que os compõem.
Enquanto os alagoanos estão em quarto lugar, dentro da zona de classificação no A, o time pernambucano é o sexto colocado com um ponto de desvantagem para o Bahia, última equipe a integrar o G4 no B.
Com esse panorama, torna-se ainda mais importante para o Alvirrubro de Recife o possível retorno de peças consideradas titulares que estavam fora por lesão, casos do lateral-esquerdo Assis e do atacante Jorge Henrique.
Por sua vez, o clube de Alagoas busca usar a força de jogar em casa para ficar bem próximo do mata-mata e, para isso, precisará superar as ausências de Wellington Carvalho e Guilherme. Além de tentar utilizar o conhecimento de seu treinador em relação ao Timbu, equipe que ele comandou no título pernambucano de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.