PUBLICIDADE
Topo

Van Dijk celebra gol e classificação na Champions League: 'Grande jogo'

13/03/2019 19h33

O zagueiro mais caro do mundo foi novamente decisivo para o Liverpool e fez valer cada centavo pago ao Southampton. Virgil Van Dijk novamente marcou um gol para os Reds e contribuiu para que os Reds eliminassem o Bayern de Munique da Liga dos Campeões da Europa.

Após a partida, o defensor comemorou a boa fase que vive, falou da classificação para as quartas de finais da Liga dos Campeões e comentou sobre e oportunidade de marcar um gol importante para os Reds.

- Foi uma grande noite e uma grande partida. Sabíamos que seria difícil, pois eles têm uma grande equipe com jogadores fantásticos. Tivemos azar ao levar o empate, mas fizemos um bom trabalho e estamos entre os oito melhores. Marcar um gol desses é sempre importante e me sinto grato por tudo - disse aos microfones da 'BTSport'.

O sorteio do adversário do Liverpool na próxima fase acontece na manhã da próxima sexta-feira, e os Reds podem enfrentar Manchester United, Manchester City ou Tottenham, adversários da Premier League, além de Barcelona, Ajax, Porto ou Juventus.

Esporte